Windows Server 2012 R2

serviços de TI. Ele possibilita cenários de continuidade corporativa viáveis e de múltiplos nós, com alto tempo de ativação de serviços e recuperação de.

Otimize sua Empresa com a Nuvem O Windows Server 2012 R2 traz para o seu datacenter a experiência da Microsoft em construir e operar grandes serviços de nuvem. O Windows Server 2012 R2 oferece a empresas e provedores de serviços um datacenter de nível corporativo e múltiplos locatários, além de uma infraestrutura de nuvem que simplifica a implantação de serviços de TI. Ele possibilita cenários de continuidade corporativa viáveis e de múltiplos nós, com alto tempo de ativação de serviços e recuperação de desastres em escala. O Windows Server 2012 R2 é uma plataforma web aberta de aplicação que permite a construção, implantação e expansão de aplicações modernas e sites de alta densidade para o datacenter e a nuvem. O Windows Server 2012 R2 permite que a equipe de TI capacite os usuários e lhes ofereça um acesso flexível aos recursos corporativos, ao mesmo tempo em que protege as informações da empresa. Esteja você numa corporação, provedor de serviços ou empresa de pequeno e médio porte, o Windows Server 2012 R2 pode lhe ajudar a otimizar seu negócio com a nuvem.

O mundo de TI está mudando rapidamente, e as abordagens tradicionais muitas vezes deixam a desejar. A visão da Microsoft para essa nova era de TI é oferecer uma única plataforma consistente para infraestrutura, aplicativos e dados – chamada Cloud OS – que envolva datacenters de clientes, datacenters de provedores de serviços e a nuvem pública da Microsoft. O Windows Server 2012 R2 está no centro do Microsoft Cloud OS e oferece uma plataforma de servidor única que permite – com facilidade e economia – otimizar sua empresa com a nuvem.

Indo além da virtualização de servidores, o Windows Server 2012 R2 oferece uma plataforma de nuvem de nível corporativo. Se você e os proprietários dos seus aplicativos desejam aproveitar a flexibilidade de um serviço de TI moderno e automatizado, uma solução de virtualização já não é mais suficiente. O Windows Server 2012 R2 permite ir além da virtualização de servidores para implantar e administrar uma infraestrutura na nuvem, incluindo múltiplos locatários num ambiente de TI flexível que se adapta dinamicamente a diferentes necessidades corporativas. Recursos novos e aperfeiçoados no Windows Server 2012 R2 possibilitam um desempenho ainda melhor e uma utilização mais eficiente da capacidade de seu datacenter, onde cargas de trabalho programáveis, armazenamento e rede se tornam recursos flexíveis e baseados em diretivas – e ajudam a aumentar a agilidade de sua empresa. Sem nenhuma surpresa, o Windows Server 2012 R2 oferece um desempenho primoroso para suas cargas de trabalho baseadas na plataforma Microsoft. O Windows Server 2012 R2 fornece uma plataforma de nível corporativo para datacenters e a nuvem, que pode se expandir para executar continuamente as maiores cargas de trabalho, ao mesmo tempo em que habilita opções de recuperação, como a proteção contra interrupções no serviço. O Windows Server 2012 R2 oferece proteção e recuperação automatizadas de ativos e continuidade de negócios tanto localmente como na nuvem, permitindo que você aprimore seus SLAs de cargas de trabalho e reduza o risco de indisponibilidade dos serviços. E para ajudar a proteger seus investimentos na tecnologias multiplataforma existentes, o Windows Server 2012 R2 oferece suporte estendido a um datacenter heterogêneo – incluindo suporte robusto a sistemas guest Linux.

Otimize sua empresa com a nuvem

Windows Server 2012 R2: retorno mais rápido com inovações simples e efetivas em termos de custo. O Windows Server 2012 R2 permite que você misture suas soluções locais com ofertas na nuvem sem a necessidade de repensar sua infraestrutura, a gestão de sistemas e aplicativos ou alterar o hipervisor. O Windows Server 2012 R2 oferece armazenamento de nível corporativo para uma ampla gama de cargas de trabalho por uma fração do custo de soluções autônomas de armazenamento. Com armazenamento de arquivos baseado em SMB (Server Message Block), pool de armazenamento virtual e classificação automática, o Windows Server 20