OURS IS THE FURY

Sua sede é em Ponta. Tempestade, um castelo antigo construído pelos. Reis da Tempestade. Seu brasão é um veado coroado negro num fundo dourado.

"OURS IS THE FURY"

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cursos de férias IESCD apresenta: GAMES OF THRONES Nesse inverno a IESCD decidiu trazer um pouco do mundo do Games of Thrones para nossos cursos. Separamos as 7 casas mais poderosas dessa história para você, escolha a sua e venha immaginar com a gente. HOUSE BARATHEON Baratheon é a casa associada ao nosso novo curso de férias em Store Design. Esta casa é umas das maiores casas dos reinos e sua disnatia está ligada ao luxo e a impetuosidade. Assim, como em um projeto comercial, o designer além de um estilo estético apurado, precisa ser impetuoso e ter forma na combinação de objetos, luzes e cores para ganhar o trono prometido. A Casa Baratheon de Ponta Tempestade, é uma das Grande Casas de Westeros e é a principal casa das Terras da Tempestade. Sua sede é em Ponta Tempestade, um castelo antigo construído pelos Reis da Tempestade. Seu brasão é um veado coroado negro num fundo dourado. Os membros da família tendem a ser grandes, com cabelo preto e olhos azuis. Eles são conhecidos por seus temperamentos vivos. Seu lema é Nossa é a Fúria. Ours is the Fury

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STORE DESIGN Desde 2012, o Store Design está se tornando a área mais procurada pelos varejistas ou empresários que queiram abrir sua loja. Há uma grande diferença entre Visual Merchandising e Design Store, um foca totalmente as estratégias visuais de vitrines e exposição de produtos, e o outro foca a concepção da loja, do conceito do projeto até a execução. Por que se tornou importante só agora? Porque nosso mercado começou a se segmentar e a concorrência não está mais se diferenciando na marca, na embalagem ou em serviços/produtos específicos, mas sim no ambiente onde eles são e estão expostos.

OBJETIVO

DURAÇÃO

O curso propõe através de um projeto prático, mostrar as ferramentas para se criar e desenhar um projeto de Store Design, passando pelos conceitos técnicos de interiores e finalizando com técnicas visuais para merchandising e vitrinismo. O aluno terá contato com elementos de cenografia, leis de composição visual, conceituação de iluminação para projetos de merchandesing e processo de criação.

21 horas

CONTEÚDO S

JULHO

- Iniciando o Projeto: público alvo, segmento de mercado, pesquisa tendência e pesquisa criativa. - Jornada do Usuário: estímulo para o consumo, encantamento, orientação do usuário na loja, primeiro conceito de planta, estilo de consumo, jornada do usuário. - Técnica de Visual Merchandising. - Técnicas de Cenografia: influência da atmosfera da loja no consumo, comunicação visual e vitrinismo. - Design de Loja (Store Design): Ideação dos primeiros conceitos. - Desenvolvendo um Projeto de Store Design: aplicação dos princípios do design, composição de interiores, iluminação e técnicas visuais. - Montando sua maquete e testando a experiência de compra.

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