de de 2008

1º colocado: 1 Ipad + 1 camisa de time + 1 bolsa de estudos na CNA ... Endereço, CEP, telefone e emails para contatos; (ii) houver motivos de força- maior ou ...

Regulamento Concurso Cultural “Por que aprender um novo idioma no CNA te ajuda a alcançar o sucesso?” INSTITUCIONAL - DO CONCURSO CULTURAL O Concurso Cultural “Por que aprender um novo idioma no CNA te ajuda a alcançar o sucesso?” (o "Concurso") é direcionado para os telespectadores e internautas (o “Participante”), do canal Esporte Interativo e da página do Esporte Interativo na internet (o "Esporte Interativo"), ambos, de propriedade da TOPSPORTS VENTURES S/A (a "Topsports"), com sede na Rua Viradouro 63/141, Itaim Bibi, São Paulo/SP. O Concurso é exclusivamente cultural recreativo, direcionado para os telespectadores do Esporte Interativo, não subordinado a qualquer modalidade de álea (sorte) ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. 1.

1.1 - De acordo com o disposto nos artigos 932, I, e 933 do Código Civil, a participação de menores no Concurso é de responsabilidade exclusiva de seus responsáveis legais, não podendo o Esporte Interativo ser responsabilizado pela participação dos menores, mesmo que não autorizadas e sem o prévio conhecimento dos responsáveis. O Concurso é uma interatividade na qual os Participantes deverão escrever o porquê de aprender um novo idioma no CNA os ajudará o alcançar o sucesso. 2.

PRAZO DO CONCURSO O Concurso terá início às 00:00 horas do dia 27/07/2011 e encerramento, impreterivelmente, às 23:59 horas do dia 31/08/2011, conforme amplamente divulgado na programação do Esporte Interativo e no seu site. 3.

a. Não serão aceitas, em qualquer hipótese, as frases enviadas pelos Participantes após o prazo de encerramento previsto no item acima. Desta forma, as inscrições serão automaticamente canceladas. DA PARTICIPAÇÃO, DA DINÂMICA DO CONCURSO E DA PREMIAÇÃO 4.

O Concurso será constituído da seguinte maneira: a. Os interessados em participar do concurso cultural deverão, exclusivamente, através do hotsite (www.esporteinterativo.com.br/cna) e dentro do prazo previsto no

item 3 do presente regulamento, realizar a sua inscrição no Concurso, ler o presente regulamento, preencher todos os dados requisitados para inscrição, aceitar o Termo de Aceite e enviar uma frase com a resposta para a pergunta: “Por que aprender um novo idioma no CNA te ajuda a alcançar o sucesso?” b. A participação do internauta somente será computada para os efeitos deste Concurso após o envio da frase e confirmação do recebimento pelo Esporte Interativo. c.

Os dados fornecidos pelo Participante, no momento de sua inscrição, deverão ser corretos, claros, precisos e completos. É de total responsabilidade do Participante manter seus dados cadastrais e pessoais atualizados e corretos no cadastro do Concurso, sob pena de não ser possível a entrega do prêmio.

d. Ao aceitar o Termo de Aceite e as normas do presente regulamento, o Participante garante, incontestavelmente, que a frase enviada é de sua autoria. e. O Participante declara e anui, ainda, que o Esporte Interativo poderá utilizar, amplamente e sem restrições, as frases enviadas para divulgação do concurso. O Esporte Interativo e o CNA instituirão uma Comissão de Concurso especialmente constituída para esse fim, formada por profissionais especializados no assunto, que será responsável pela organização do Concurso e pela escolha das frases vencedoras, no escritório do Esporte Interativo na Rua Viradouro, nº 63/141, Itaim Bibi, São Paulo/SP. 5.

A Comissão de Concurso, utilizando-se dos critérios de originalidade, criatividade e retórica, respectivamente, selecionará a melhor frase de cada participante relacionada ao tema do Concurso. As frases selecionadas, além da divulgação no Portal e redes sociais, poderão ser veiculadas nas transmissões do Esporte Interativo na TV. O tempo de veiculação das frases selecionadas ficará a critério da Comissão de Concurso e do Esporte Interativo. 6.

Serão contemplados com os prêmios definidos no item 11 do Regulamento, os 03 (três) autores